9.8.17

Capitulo 2


Quarto da  Charlotte

07:15



- Charlotte on-

Acordei com muita preguiça para ir para colégio, mas me levantei eram 07:15, como de custe-me, fiz a minha higiene pessoal e desci a escadas para a cozinha, a minha mãe estava a tomar o pequeno-almoço com o meu pai e a falar de negócio, como era de costume.
Cumprimentei os meus pais e fui me sentei, comecei a comer, depois fui para a escola, de motorista.
Quando cheguei despedi-me do motorista e fui cumprimentar as minhas amigas (os), ficamos a falar por um bom tempo até a aula começar.
O uniforme da Charlotte:

* Sinal tocou*

Entramos na sala de aula e a Professora Joanne já estava na sua carteira pronta para dar a sua matéria.
Quando acabou a matéria da professora Joanne e dos restos dos outros professores... fomos almoçar, na escola mesmo, depois do almoço voltamos para a sala de aulas e começaram outras matérias.
Quando acaba-mos as aulas fomos para casas, o meu motorista me levou para casa. 

A minha casa:

Os meus pais ainda não tinham chegado do trabalho, fui para o meu quarto, fazer a lição de casa, brincar um pouco, fui para a cozinha, falar com as empregadas, depois fui ver TV.

Meu Quarto de Brinquedos:

No outro lado da cidade Vivia uma bruxa muito misteriosa, tinha muito talento para tudo, até para o mistério que ninguém conhecia, era uma mulher jovem ou parecia ser aqueles que olhavam para ela, mudava de aspecto a cada pessoa que a irritava ou desconfiava.
Também assim com a sua voz, é uma mulher assustadora, ninguém sabia quem ela era, a sua vida e da sua família, vivia no castelo mais misterioso,  já que era da sua família a gerações.
Muitas pessoas vinham lá, porque ela tinha poderes de adivinhação e etc... Seu nome era Mary Azama, esta sentada no seu quarto quando de repente teve uma visão do que ia acontecer daqui a algum tempo, a morte de uma pessoa, dois casamento arruinados (destroçados), etc...

Mary: Uma morte esta próxima, aquele que vai matar pode estar ao vosso lado, sem vocês saberem, vai se a noite... como pode ser de dia ...... esperem a surpresa..... na cidade vizinha....
Muitas gente vai morrer.... será que esta tua a próxima vitima....  até pode ser família e amigos.
Dois casamento.... muitas decepção.... muita vinganças.... muito mais.... 

Depois do que ela dia foi se deitar esta, muita cansada, porque esteve a atender muitas pessoas, no meio da floresta tem uma placa mágica que muda de verso tem que  saber o verso, para dar passagem para ir para o castelo.
Muitas pessoas ficam arrepiadas porque o castelo não tem sol ou parece não ter tem nevoeiro em volta do castelo e na floresta em volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário